Desenvolvido por Sinapse

MENU

Rua Neápolis, 100

Antônio Bezerra - Fortaleza/CE

CEP: 60352-010

     85 3402.6900

     85 99275.5372

LOJA DA FÁBRICA

SIGA A GENTE

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Cinza ícone do YouTube

Como cuidar da sua DJULY

Você investiu em peças de qualidade, elegância e bom gosto, queremos que as suas lingeries tenham prazo estendido. Então vamos te dar algumas dicas de como fazer com que durem um tempo maior.

Dê um espaço de uso para as suas lingeries. Nós disponibilizamos várias linhas para que você tenha uma diversidade de opções e consiga dar descanso as suas peças. Assim você irá mantê-las por muito tempo. Torne as suas visitas à DJULY um evento regular e rotineiro, além de evitar a rotina, as suas novas aquisições irão equilibrar o uso das demais lingeries.

 

Seu novo sutiã DJULY precisa de um tempo para se acomodar a sua silhueta, então com carinho comece a usar o último gancho e com o tempo vá usando os ganchos mais apertados.

 

A GAVETA PERFEITA

 

Tenha uma ou duas gavetas só para acomodar as suas peças DJULY. Espaço e boa ventilação farão com que as peças com renda, babados, bojo, acolchoadas fiquem mais bem acomodadas.

Prefira deixar os sutiãs abertos, para que as copas pré-formadas não sofram mudanças na modelagem.

Sua DJULY foi feita com tecidos delicados e com alto valor agregado e por isso merece um cuidado maior na hora da lavagem.

 

Na hora da lavagem, leia e siga sempre as instruções da etiqueta;

 

Se possível, lave-a à mão com água morna e com a dose certa de detergente para tecidos delicados, evitando água sanitária e outros produtos fortes. Opte por sabão de coco, sabão neutro ou sabão feito para tecidos delicados. 

Separe as peças coloridas das brancas. Assim você evitará a frustração de ter sua peça manchada. 

 

Na hora de secar, escolha a sombra e ao natural. Deste modo, a peça não perderá a cor e impedirá que os brancos fiquem cinzentos. Não torça nunca o sutiã, sobretudo os sutiãs acolchoados, deixe-o secar na sombra e ao natural (sem o uso da máquina de secar), evitando assim que o tecido perca a elasticidade e a forma.

 

REGRA DE OURO!

Se o seu sutiã está largo mesmo quando você o utiliza no gancho mais apertado, chegou a hora de nos fazer uma visita e se encantar com uma nova lingerie para substituir o antigo. Você irá se sentir mais feminina e com o poder de encarar o dia com mais alegria e sensualidade.